sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

(Re)Atualizações...


Queridos leitores, imagino que os que acompanham o blogue com frequência devem estar estranhando as mudanças por aqui. Tenho tentado reconfigurar o blogue, porém o tenho feito com o pouco tempo que tem me sobrado. Para além disso, também estou trabalhando muito no blogue novo (indissoluções) e isto tem demandado muito de mim. 

Acredito que muito em breve terei concluído todos os trabalhos. Espero que estejam gostando do novo visual do Chd1P.  Cheguei a pensar em deixá-lo fechado por um tempo, mas por respeito a toda a história que esse blogue tem, todos os seus significados e, sobretudo, por todas as pessoas que constantemente têm acesso aos textos, resolvi deixar ver no que vou fazendo com as coisas aqui. Logo logo termino a reforma.

Quanto aos textos, tenho pensado seriamente em apagar alguns. Percebo muita mudança no modo como escrevia e algumas coisas me envergonham (risos). Ainda estou pensando no que farei, até lá, estarei deixando tudo aberto. 

Quem se interessar realmente pelos meus textos, estejam atentos ao Indissoluções, é lá onde tenho trabalhado minha dedicação agora e está ficando muito bonitinho e aconchegante. Não deixem de conferir! O Choros de um Palhaço é um blogue para guardar o que já fora feito. Assim, nada nele será acrescentado senão os novos sentidos que surgem ao reler cada publicação. 

No mais, um abraço a todos e obrigado pela, de sempre, visita.

Com imensurável zelo:

0 mensagens...: